AOS MEUS IRMÃOS 11/07/07

 O que mais posso fazer além de agradecer?

Agradecer a estes novos irmãos,

a estes novos amigos..

Que a cada dia me ensinam maneiras de amar?

Cada um com seu jeito, com sua historia

Formamos uma grande tribo

Não importa o que passaremos…

Desde que passemos juntos.. 

Eis aqui uma parte deste todo..

Como um dia me disseram, Eu sou parte do todo…

o todo é parte de mim..

Não importa o que somos..

Desde que sejamos juntos.. 

Um dia…nos encontramos..e combinamos de juntos

Trabalharmos em nome do Pai Maior…

Então meus amigos de caminhada..

A cada um de vocês, desta tribo divina

Beijo o coração 

Agradeço! 

Uma resposta para AOS MEUS IRMÃOS 11/07/07

  1. CarolNight disse:

    Realmente fazer parte de tudo isso é algo inexplicavel… e sermos cada vez mais unidos só nos traz força!!
    Beijosss

Deixe uma resposta

