DANDARA – FORÇA CIGANA – 19/06/07

Sinto sua força

Sua segurança

Sinto o quanto você respeita

O quanto você deseja

Em nome do pai maior

Ajudar um filho

Sinto sua proteção

Sinto o quanto você me quer bem

E só quem tem uma relação como a nossa

Sabe do quanto é maravilhoso

A ordem divina

Minha metade cigana

Pode contar comigo sempre

Sou feliz por estar neste vida

Do lado desta guerreira do bem

Que eu possa aprender um pouco

Das suas muitas lições

Mulher com orgulho

Mulher com fé

Traga sua dança

 A força de quem quer acertar 

Uma resposta para DANDARA – FORÇA CIGANA – 19/06/07

  1. angela aparecida dos santos disse:

    oi adorei esta pagina pois esto dezenvolvendo . e carego a sigana dandara ou melhor cigana da estrada mais tenho a maior curiozidade que tenho e saber realmente quem ela e mas ela so vai se endentificar realmente dis ela na hora serta e para a pessoa serta bj

Deixe uma resposta

