Finalmente quarta feira…

Aiai, toda  vez que chega a quarta feira inevitávelmente me lembro da música  do Tim Maia “…a semana inteira fiquei te esperando…  pra te ver sorrindo… pra te ver cantando…”, e é assim  que me sinto diante da tão esperada quarta feira e de tudo que ela tras…  pois é… quarta feira é dia de gira de Caboclos, e é quando  sentimos a tão maravilhosa presença desses mentores da raça  vermelha… impossível não ficar anciosa por este contato tão  marcante hehehehe

Sempre adorei as  giras de Umbanda, sempre me rendi ao som dos atabaques… sempre senti uma profunda  admiração pelas entidades e seus médiuns… hoje vejo tudo  de um outro angulo… vejo do lado de dentro… hoje eu SOU uma filha de branco…  quer motivos mais especial que esse para aguardar com ansiedade a quarta feira???  rs

Salvado  seja a linha dos Caboclos, que tragam sempre sua força e sua proteção.  Salvada seja Jupiara da Mata que  me protege, me acolhe, me inspira e que me escolheu pra ser parte de sua evolução…  e que hoje é minha parte guerreira.

Em outro post escreverei mais sobre meu encontro com minha amada Cabocla… me da até um nó  na garganta só de lembrar… consegue ser até maior q o frio na  barriga q antecede o bater de cabeça… kkkk

Heeeeia  Wankan Tankan

Beijos

Uma resposta para Finalmente quarta feira…

  1. Flecha disse:

    É Carol…
    Toda quarta é uma alegria …
    Saber que vamos sentir nossas caboclas é algo indizivel..
    E olha viu…as meninas dançaram nesta quarta…e amaram..

    beijos

Deixe uma resposta

