valeu…valeu…valeu…

Pois é…segunda, dia 09/07/07 teve no CEU gira de desenvolvimento…
Quem tava? Eu, Má, Padawan, Carol, Ge (como DI), ju, Ogã, Hilda, Vini, João e Rita..11 pessoas que foram abençoadas …
O Ge…maravilhosamente bem..começou explicando mediunidade x responsabilidade….
Depois…começamos com incorporação na linha vermelha..
Vi meu mentor (Urso Negro) na floresta de sempre…com a Flecha..eles estavam esperando..esperando as instruções do Ge…qdo ele começou a falra…”sinta as vibrações de seus mentores” confesso que tive duvida…será que vou incorporar o mentor ou a Flecha??

Nesta hora…meu corpo já estava formigando..tanta energia boa…tanta amor..
Ai…vi o mentor colocar a mão nas costas da Flecha como quem diz…vai filha..trabalha com nossa amada..

E veio…veio com sua força de querreira…feliz..
Veio e trouxe seu recado…”olhe minha pitoca…olhe todos..caboclos e médiuns…ame e trabalhe…trabalhe e ame..”
Ela ajudou a controlar minha emoção…porque foi difícil…ah se foi..
Do que ela foi…soltei o choro…não teve jeito..

Bem…a segunda experiência foi com os baianos…eu não consegui incorporar..tive medo…tava no primeiro grupo..sei lá…besteira…só pode..

Mas senti…era homem…estava com chicote na mão..e veio um OCHII tão gostoso na boca..mas não soltei…desculpe baiano…
Depois foi o boiadeiro…este estava comigo a uns dias né?? Eu via um homem…com suas botas e calças de pampas…com aquele troço (não o nome, oras!!) de três bolas nas pontas…correndo nos campos..

Veio..veio correndo, livre, sabendo o que faz…jogou seu troço de três bolas nas pontas..livre…livre…que sensação de liberdade…

Ai vieram os marinheiros…
Nossa….que zonzeira..kkkk
Um barato..uma sensação de coisa boa..apesar de ficar mareada!!
Acho que o nome de meu marinheiro é Artur dos 7 mares…me veio este nome…
Seja bem vindo sempre viu??

Bem…depois vieram os ciganos…a Dandara veio…velha (velha = nos conhecemos…kkk) conhecida minha…mas tinha um cigano tb…lindo, por sinal..
Ela veio..e com a sensualidade que lhe é peculiar…dançou…calma, sensual, amando estar ali..feliz por ser…
E como sempre…me senti protegida…
Me senti capaz…

Ai vieram os Exu mirins..
Me senti um moleque..bem moleque
Sem muito papo..
Pra que?? Se não tem lógica…não tem porque…
Este é pipoca..
Não bobea na dele não…
Mas…to ali…se meu Pai maior precisar

Em seguida..passagem aos exus..
Nossa…que energia poderosa..
Curvada estava eu..senti como se ele fosse tirando de minha aura um grande peso…uma grande cacaria!!!

A Leba…la vem Dandara…
E a danada sabia que viria..pq sabia..como ela sempre sabe…
Valeu Dandara…

E por ultimo…pra deixar o cheiro de cafú
Veio Nega Luzia..
Veio amando, como sempre vem..
Veio feliz e paciente..como sempre vem
Veio deixando esta filha emocionada..como sempre espero ficar

É gente…experiência única…
Presente de nosso Pai, do Ge e de nossas entidades..
Um dia…espero que todo ser humano viva isso..nem que seja por segundos..mas sinta o quanto a energia, a magia, o amor e nossos pensamentos mudam o mundo…

VALEU MEU PAI

VALEU GÊ

VALEU AMADOS MENTORES

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: