TPC no ar…

Tensão Pré Curso hehe

Aiai eu sou assim mesmo… vivo de expectativa… ou morro disso um dia hehehe sempre esperando algo sempre… e hoje como nao poderia deixar de ser… é um dia cheio de expectativa… hoje teremos nossa segunda aula de Xamanismo…. e pra ajudar essa minha pouca anciedade hoje receberemos o KIT hehehehehehe

Hoje fui atras da minha fita, que de acordo com meu signo é Violeta… não cotente acabei vendo outra tonalidade de laranja e outra de azul e acabei comprando pra Marcia e pro Xuxuco… num aguento kkk ai eles escolhem la… o do Xuxurim nao teve jeito… vermelho é vermelho até no fim do túnel!!!

Gentem… estávamos eu e Xuxulete de manha conversando sobre a expectativa do curso… do kit… sobre os encontros dos nossos mentores e da alegria q sera qdo eles pegarem na maraca… ai ja viu… num teve jeito… olha o que saiu:

Mentores queridos salvados sejam… desculpem a cacaria mas quando me escolheram ja sabiam onde estavam se metendo kkkkk

Beijosss

Deixe uma resposta

