Aulas de xamanismo II

marcia.jpgPois é…semana começou…e a que terminou…terminou com chave de ouro…graças as nossas aulas de Xamanismo..

Cara…como pode…como pode o homem atual achar que sabe tudo?? não sabe nada ainda …e ele precisa progredir…enfim…

Bem…na aula de sexta..além de uma interessante historia sobre de onde surgiu o xamanismo (sabia que vem de Atlantida??!!), recebemos nosso kit (com direito a esteira fofa!!) e também fizemos um exercicío para descobrirmos nosso animal de poder…

Bem..eu amei de paixão…tem gente que viu varios animais: aguia, cobra, pomba, cougar, urso, etc…eu só vi uma espécie…alias…varios da mesma espécie..

Vi uma alcateia de lobos…e das grandes..

lindo…ô animal bonito…ele te olha nos olhos…ele chega de mansinho…com suas perninhas finas, seu pelo cinza…seu jeito de virar a cabeça…

Dois chegaram mais perto…um se aproximou…cinza, lindo…deitou sua cabeça cinza e branca no meu colo…deixou eu acaricia-lo..mas acho que quem tava sendo acariciada era eu…

Quando olhei pra frente…varios lobos..espalhados em nossa floresta…uns de pé…outros sentados, outros deitados…todos olhando meu lobo perto de mim..

Sei que, quem se aproximou…era macho e a segunda que tava perto..uma femea…eu sei…sei ué?!!

e quem estava junto dos lobos olhando eu e meu fofo?? o Urso Negro..acariciando um da espécie…e me olhando com aquele olhar de pai e sorriso de felicidade…

Pois é…será que um dia alguem que ler estas palavras…irá entender o que é vivenciar tudo isto??

Só agradecendo muuuuito meu Pai…o Grande criador..

lobo.jpg

4 respostas para Aulas de xamanismo II

  1. xuxulino disse:

    Ry Chy Cay Ará

    Fico muito, mas muito feliz, de todos estarem gostando das aulas de xamanismo, desde que terminei o curso, foi uma coisa que ficou latente em minha cabeça. Agradeço ao Grande Deus, agradeço aos meus mentores, em particular ao Sete rs, e agradeço a todos que me acompanham nessa jornada. Amigos muito obrigado

    Um grande abraço com muita luz

  2. yszhannah disse:

    Viver é Magico!
    o Xamanismo nos permite acessar esta magia.

  3. sheila disse:

    entendo perfeitamente amo os Lobos amigo é demais lindos protetores e poderosos viu?!!!

  4. sheila disse:

    maravilhoso sem palavras

Deixe uma resposta

