Como é esperada a quarta…

E ai??

Pois é..mais uma quarta bendita aconteceu..

Mais uma gira de caboclo daquelas de arrepiar os pelos do nariz se fez.

E o interessante é…os atabaqueiros foram Sr. Gersolino, Padawan e Paulinho…é…e sabe de uma coisa?? DETONARAM!!

Meu…mais uma prova de que o que importa não é saber acordes, notas musicais e o escambau…mas sim ter um coração que ama estar ali…se doando atraves da musica para todos..Orixas, entidades, assistidos.

Bem…gira iniciando com o povo cantando com emoção…incorporam Ju, Fe, Hilda e Eliane….cada um vai para seu ponto, e assim que eles se aprontam..seus respectivos cambonos são chamados para que suas entidades deem passagem…nesta dadiva de Deus eu me incluo…

La vem Flecha..cada vez mais sincronizada estou com este espirito iluminado…presente do Criador a esta filha…

Ela vem e traz consigo a força da guerreira…vem com um sorriso no rosto e diz a Jandira: ” Echa féta diferentado eche”…kkk…esta é das nossas…adora uma piada!!

Dança pros Orixas, conforme a musica cantada com amor esta rolando…faz a sua dança que, se eu tentar..caiu na primeira volta !!

Estava sem sua parceira, a Jupiara, estava sem fisicamente..com certeza, esta cabocla guerreira tambem estava lá..esperando e dançando na mata.

Flecha foi-se…chega 7 Pedreiras e 7 Cachoeiras…pajê e guerreiro, professor e aprendiz…dois grandes espiritos que amo, nem sei a qto tempo!!

E sabe quem veio também?? Caboclo dos 7 Mares…Má incorporou o caboclo guerreiro, mais um espirito abençoado…mais um filho que 7 Pedreiras abençoou naquele terreiro.

Gira com recorde de assistidos…todos felizes…nossos irmãos, independente do motivo, vão procurar ajuda, em passos lentos, começam as suas mudanças intimas…que bom!

Jandira avisa…Guardião do Sol esta perto..pede cachimbo…e eu?? ai…morro de medo de quebrar o sagrado…desapontar minha mãe, o Guardião?? não… se eu tivesse 5 mãos…pegaria o cachimbo com todas..kkk

Sinto Urso Negro perto…sempre cuidando desta filha…professor bendito..meu e da Flecha..

E…tem descarrego…qdo Ogã fala que terá descarrego…sinto um arrepio..Dandara perto…”te protejo..junto com esta guerreira bendita”

E ela vai..com sua força, seriedade e certeza de que pode ajudar..não sorri, não ri, trabalha seria..mas com seu jeito delicado…se eu for fazer o que vc faz..kkk sai feio a beça..mas vc tem um jeito lindo…

Após descarregos…lá vem minha mãe meiga…Nega Luzia…vem trazer amor, inundar aquele canjuá com sua prece..

Ai vem Flecha…feliz…pega suas guias com leveza..penso” ai..vai enrolar as guias”…nada..ela sabe como fazer…coloca de novo as guias…sem crise…olha a roda..vê guerreiros…cumprimenta todos..até o Caboclo dos 7 Mares..

E assim, com estas e mais um trilhão de emoções indiziveis foi nossa quarta..

Tem gente que pode achar que o compromisso da Umbanda é grande, forte demais…eu?? eu também acho…E AMO POR ISSO …acho que sou uma abençoada..porque só quem tem a chance de vivenciar tudo isso sabe o que é a vida verdadeira…

Meus irmãos…amem, perdoem, façam a caridade…todos nós estamos nesta caminhada …vamos seguir juntos…temos tanto a aprender..erga a cabeça, tenha fé no criador e em vc…e tudo acontecerá.

Bessos…acho que exagerei na escrita né??kkk

imagegl2.jpgps – esta parece co o Urso negro..só que ele é um pouco mais velho e usa uma pena só!!

Uma resposta para Como é esperada a quarta…

  1. Caroline disse:

    Olá
    A foto em questão é o Aguia Branca
    Dê uma pesquisada sobre o chefe white eagle da tribo ponca americana
    Vai encontrar lá nosso Aguia Branca mais um grande caboclo da Umbanda

    Até mais
    Caroline

Deixe uma resposta

