Amor + Energia = Atabaqueiros profissionais!! rsrsrsrsrs

Mais uma semana se passou, e cá estou pra contar a experiência impagável que tivemos essa semana….é isso mesmo tivemos…eu e Gersolino…..

Ficamos sem atabaqueiros nas giras essa semana, mas isso não foi problema, muito pelo contrário, hoje tenho a certeza que essa Casa maravilhosa estará sempre aberta independente de quem estiver lá…porque o que importa realmente é o amor…a doação…a energia…a boa vontade e acima de tudo a humildade….

Foi uma experiência maravilhosa e com certeza vou querer repetir a dose, pois a energia que se sente ao tocar é indescritível….bom demais…e ao chegar no terreiro para incorporar….meu pai Oxalá….a alegria que minhs entidades vieram foi linda…de chorar…

Mas foi na quarta que euvi o quanto nossas entidades nos ajudam….antes do ínicio pedi ao meu exú que me ajudasse com sua força e axé, a tocar o atabaque…e modéstia a parte foi uma bela ajuda…toquei com tanta força e amor…acho que deu pra quebrar um galho..heheheheehe

Em compensação….eita Marabô..ficou o restante da gira toda ali..pertinho..coladinho em mim…o Marcondes que o diga…hahahahahahhhaahaha….mas foi bom demais..cada minuto ali desprendido…

Cada dia mais a Casa está mais forte..mais sintonizada..mais harmônica….

E o motivo?

Todos nós FILHOS DE BRANCO que trabalhamos ali com amor, com força, com fé e com humildade….e acimda de tudo com vontade….isso sim é a verdadeira caridade….o resto…

É pura demagogia….e isso nós queremos longe do nosso centro…SARAVÁ XANGÔ!!!!

Uma resposta para Amor + Energia = Atabaqueiros profissionais!! rsrsrsrsrs

  1. CarolNight disse:

    Xuxuco vc disse tudo… o resto é demagogia!!!
    Voce e o Xuxulino estão de parabéns pela demonstração de força, fé e amor inabaláveis…
    AMO VCS!!!
    Beijossss

Deixe uma resposta

