Apresentação de Orixas – atoto Obaluaye

Bem..nada mais justo que começar este depoimento agradecendo o Ge por dividir com a gente o conhecimento que ele tem…no caso, as apresentações aos Orixas..

Cada apresentação esta sendo uma surpresa..cada apresentação traz uma força magica..que só quem vive  pode entender…são algumas horas que ficamos no CEU que vamos levar para nossas existencias…

Hoje foi a apresentação de Obaluaye…senhor do tempo…trono masculino da evolução..

Bem…acontece que comigo…principalmente depois que comecei a ser filha de branco…acredito ser uma das “fases” de minha mediunidade é que, quando me concentro e fecho os olhos…algumas imagens começam a se formar…e muitas vezes…historias inteiras se passam, outra são imagens de espiritos que ali estão..trabalhando conosco..

Não sei bem como funciona, nem quando…só sei que acontece…

Neste domingo…também vi algumas cenas que me emocionaram muito.

Começou numa senzala…todos nós estavamos lá..todos que estavam sentados dentro do circulo de Obaluaye…eramos negros e estava tendo uma festa pra Obaluaye…uma festa grande…alegria..respeito…Obaluaye com sua palha…

O negro que estava com a roupa de Obaluaye, tira a mesma…e um jovem que ali estava, se transforma num velho corcunda de cabelos brancos…

A cena se move para todos dormindo na senzala…luzes lilas e violetas começam a encher o espaço na senzala…saem do local e vão voando pela fazenda…passam pelo tronco…entram na casa grande…sensação de conhecer aquela casa…sensação de que vivíamos lá…neste local…As luzes violeta e lilas voam para o CEU Aruanda Sagrada…e se transformam em cada um de nós…sentados de branco nos bancos…sentados dentro do circulo de Obaluaye…

Engraçado que ate este momento estava eu lá..vendo as cenas…como um filme…não havia “me tocado” que eramos nós…as pessoas que estavam ali sentados no circulo que vivemos a historia que narrei…

Quando dei por mim…estava chorando…porque além de perceber que era de nós aquela historia, estava gravado em meu coração uma mensagem para todos:

“Vocês ja se transformaram tanto..tantas mudanças em seus espiritos aconteceream…não deixem sempre de caminhar em suas estradas evolutivas”

Vocês tem noção da emoção que fiquei???

É na hora de dizer o que estava sentindo…fiquei apreensiva…”la vem ela com mais uma historinha”..mas tinha que dividir com meus irmãos de caminhada esta passagem da vida de todos…

Bem…o que mais fazer além de agradecer muito a meu pai Olorum por este presente?

Além de sermos seus filhos amados…ele nos dá momentos unicos com seus filhos encantados, com seus filhos magicos…com seus Orixas

Obaluaye…espero ser digna deste momento lindo que passei em sua companhia…na sua e na companhia de irmãos de caminhada…Que sejamos dignos de ser seus filhos e de ter a certeza de sua ajuda hoje e sempre.

ATOTO OBALUAYE

Uma resposta para Apresentação de Orixas – atoto Obaluaye

  1. Carolnight disse:

    É Má… é essa frase q veio na minha cabeça… mas só faltou acrescentar uma palavrinha: ” Ebaaaa… la vem ela com mais uma historinha” você foi abençoada por Olorum por nos trazer essas mensagens maravilhosas de aprendizado infinito… nem preciso dizer que eu me acabei em lágrimas enquanto voce contava ne… rsrs minha irmazinha de fé obrigada por estar conosco… obrigada por partilhar conosco esses momentos mágicos que você esta vivendo…
    Beijosssss

Deixe uma resposta

