iniciação…ou será relembração?!!

Acho que o mais gostoso das sextas…além de ser sexta, claro (!!), é saber destas aulas…além do saber, que pra mim é algo maravilhoso, tem sido um encontro…um encontro com sensações ja vividas…sensações resgatadas..cada vez mais certeira de um tempo que vivemos.

Nesta sexta, a aula foid e iniciação ao tabaco..

Bem…a aula começou com musica…a que mais gosto…”IBITU, IBITU ARÁ…IBITU, IBITU ARÁ”….fecho os olhos…vejo um índio velho…de cabelo brancos…com seu cabelo comprido e penas na cabeça…ele canta junto e toca sua maraca…quem será?? não sei..sei que não é o Urso Negro..

Explicações da aula…demais..ervas, queima, banho, paciente, ajudar, terapia, melhorar…

Começa a explicação do tabaco…demais…

cada um de nós receb 3 cigarros de palha…cada um de nós sabe que ali inicia uma nova fase nesta escolha de entrar neste mundo…eu gosto de dizer mundo de reencontro.

Aprendemos a respeitar e agradecer por este instrumento…

Acendemos…na hora vem a sensação…não estou sozinha…uma calma de outro mundo vem e toma conta deste ser…é vc né Urso Negro…eu sei que é…e minha mão…que segurava delicadamente o cigarro, se enrola no mesmo…

Exercicio..cada um pita em outra pessoa…eu no Padawan…ele pitará em mim..

Nossa…que sensação boa…uma paz…me senti grande, me senti calma, senti muito amor por aquele espírito que estava em minha frente…de olhos fechados…emanando luz de seus chacras…

E quando recebi sua fumaça…senti que estava em um lugar calmo…com luzes amarelas…dificil voltar…

É …esta foi a primeira sensação de uma serie de outras que tenho certeza acontecerão em nossas vidas…porque este caminho de reencontro que escolhemos nos proporcionará sempre isso: amor, lembranças e muitas felicidades..

RY CHY CAY ARÁ

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: