Obrigado…

Muitas vezes na correria do dia a dia nós esquecemos de utilizar esta palavra e, pior, às vezes não a utilizamos porque pensamos não ser necessário.

Eu não perderei a chance de dizer alguns “obrigados”. 

Obrigado…..

Giba (o meu Irmão e o nosso Ogã) que me levou pela primeira ao C.E.U. Abriu as portas desta casa para mim…

Hilda, a minha cunhada querida, que me recebeu de braços abertos e com um sorriso no rosto….

Gérson, que com rosto de menino e responsabilidade de um ancião, me deu um sorrido e disse “…seja bem vindo”.

Betinho, que sorriu para mim e brincou na minha chegada….

Obrigado pela forma que vocês me receberam…..

Já na segunda-feira seguinte (Gira de Preto-Velho) os meus queridos irmãos (que no futuro seriam meus irmãos…), também foram chegando …. chegando …. chegando…. e fomos cultivando uma linda amizade que tenho certeza será duradoura….

Obrigado….

Juliana, a menina pequena e de coração grande…..Quem tem a sua amizade, tem uma grande amiga para todas as horas…

Carol….nossa Carol Madrugas….forte, alegre, preocupada, alegre, sorridente, alegre, brincalhona, alegre…..muito alegre !!! Tua estrela é bela….

Marco Palma….Irmão forte e dedicado, às vezes genioso, mas sempre amoroso…para você vai um obrigado especial, já que as tuas Entidades me deixaram trabalhar junto…..Ô Nêgo Sabido…..Êta Caboclo forte…Laroyê Exu Marabô sempre respeitado…com eles “estou sempre bem”….

Esta casa me acolheu muito bem….não esqueço do Viny e do Paulinho – os “garotos” do atabaque que equalizam as boas vibrações do terreiro antes dos trabalhos…

Fê Madrugas, Eliana, Rita, Johnny, Fabiana, Silene, Carol, Sueli….enfim, todos que me receberam bem e que a cada dia me ensinam um pouco mais….

Obrigado à vocês….

Obrigado a Umbanda….

Obrigado ao meu Pai Oxalá !!!!

Uma resposta para Obrigado…

  1. CarolNight disse:

    Poxa Xuxurim realmente as vezes esquecemos de agradecer por muitas coisas em nossas vidas… e tenho certeza de que com a sua chegada todos ganhamos… nós filhos de branco, a casa, as entidades e claro nós como amigos….
    Obrigada a vc tb por fazer parte de td isso!!!
    Bjsss

Deixe uma resposta

