A OPORTUNIDADE DE SABER

agenda_xamanica.jpgLembro do primeiro dia que senti sua presença…
Foi em uma das meditações que te vi…
Trabalhando com ervas..com seu rosto vividoVivido
mas de um carinho sem palavras..
Estava lá…mãos de trabalhador..palmas pra cima
Evocando as forças da natureza..que um dia iria me ajudar
A entender…
Rosto de sabedoria…Mãos sabias …
segurava seu cajado..cajado que continha historias em cada detalhe…
Com seu manto marrom…mexia suas mãos…
Com seu sorriso de canto de boca e seus olhos fechados
Agradece ao pai Tupã pela oportunidade..de trabalhar..
Penso…se ele, meu mentor amado…que sabe tanto
Que ama tanto..que sofreu tanto..tem este coração abençoado…
O que sou eu? Vem a resposta…a aprendiz que um dia escolhi…
Choro…lagrimas de amor…lagrimas de felicidade..
Porque sinto suas mãos calejadas em meu rosto…
Este espírito amado me deixa tocar seu rosto:
“ meu pai amado..não me deixe esquecer nunca de ti…” suplico
Ele olha…com seu olhar de pai..e meu coração aquece…
E assim aprendo…aprendo cada dia a ter neste coração
Amor, paciência, discernimento, caridade..
Não aprendo só por mim…
Penso…”meu pai?? Tenho tanto a aprender…
Tanto a aprender a sentir e a não sentir..mesmo assim mereço seu amor??
O que meu mentor amado responde??
“minha filha amada…um dia…seremos um só” 

Por isso meus irmãos de caminhada..
Não pensem que a oportunidade que estamos tendo
É só nossa…
Lembrem-se sempre que espíritos de puro amor estão ao nosso lado…
Amem, perdoem, vamos juntos crescer e sermos cada vez mais espíritos
Que um dia nosso pai maior acreditou. 

Que Oxalá abençoe a todos

Deixe uma resposta

