1 ANO…

Este mês o CEU Aruanda Sagrada faz um ano…

Um ano…365 dias…

Tantas pessoas passaram lá este ano..

Quanta ajudas esta casa abençoada ofereceu

Quantos corações tiveram suas dores amenizadas…

Quantas pessoas tiveram a chance de conhecer espíritos iluminados…encarnados ou não

Quantos aprendizados foram dados…

Eu conheci este lar a 8 meses….

Eu tive a benção de fazer parte dos trabalhos a 6 meses…

Lá..nesta casa…eu achei tantos sentimentos, tantas pessoas, tantas lembranças que um dia , tenho certeza, conheci.

Nesta casa eu me achei…

Nesta casa aprendi que o tempo nada é senão um caderno onde escrevemos nossos aprendizados…

Aprendi que o amor não precisa de palavras…

Aprendi que a fé é o combustivel para a vida…

Aprendi que a humildade anda de mãos dadas a felicidade…

Aprendi que a caridade é a resposta de muitas de nossas perguntas…

Aprendi que nosso pai  nos oferece todos os dias a chance de ser feliz…

Ainda tenho muito a aprender..

E agradeço a esta casa bendita por deixar eu ser parte de sua historia.

PARABÉNS CEU ARUANDA SAGRADA…

AMO VOCÊ…MEU LAR… 

Deixe uma resposta

