aprendizados

show_image_asp_q_filename_e_image3507.jpgÉ…

a vida da gente voa…nem vemos o tempo passar, e se não tomarmos cuidado…grandes experiencias se passarão “batidas”..sem percebermos que verdadeiras lições de vida estavam ali…na nossa frente….inclusive respostas que precisamos para afagar nosso coração.

cada vez mais sinto isso…

Na aula passada, o ramy perguntou..o que vocês acham que mudou no dia a dia de vocês??

Confesso que quando “voltei”…sim, voltar…porque a aula de xamanismo sempre é um desligamento deste mundo louco que citei…quando voltei e pensei na minha vida…percebi que muito estava aprendendo…pouco estou levando pro meu dia a dia.

Posso mais….posso acreditar mais, principalmente em mim..

Posso acreditar que o que esta dentro deste meu coração desabrochando, graças a experiencias ligadas as aulas e também a minha amada religião…posso ser melhor…

Posso levar aprendizados aos meus…sem deixar de ser humide;

posso mostrar mais no que acredito, sem deixar da realidade;

posso batalhar…uma batalhar positiva, para que no meu intimo ganhe sempre o discernimento;

posso me aceitar mais, sabendo a cada dia que sou um ser amado por nosso pai…mas um ser que tem muito, muito a aprender…

posso ser mais feliz, porque todos os dias quando acordar, sei que estarei com quem amo…encarnado ou não…

posso controlar mais os meus sentimentos que me desequilibram..sabendo que eles não sumirão …eles existirão em minhas vidas…apenas deixando que eles vivam, mas sem dar mais importancia do que eles merecem…

posso respeitar mais…cada ser, cada tempo, cada historia..inclusive a minha…

posso admitir…que neste mundo imperfeito, ainda caminhos dificeis deverei passar, mas que sejam os caminhos certos…

É…tenho certeza…

SOU FELIZ PORQUE O AMOR VIVE EM MINHA VIDA…

Uma resposta para aprendizados

  1. Jú pequena disse:

    Nossa Márcia me emocionei, pelas palavras minha amiga de todas as horas

Deixe uma resposta

