agradecimentos…

Minhas amadas entidades…

Eu empresto meus olhos a vocês..

Para que vocês vejam com os olhos da carne o que seus filhos veêm…

Eu empresto meu corpo, para que vocês possam demonstrar em gestos simples o amor, a força e a certeza de um filho de Oxalá

Eu empresto minha voz, para que vocês possam dizer, em palavras simples…o que um filho um dia irá buscar conforto, como eu recebo …

Eu só não empresto meu coração nem minha alma…

Meu coração não empresto, minhas amadas entidades, porque este eu lhes dou…como um presente..porque dele veêm este amor enorme que sinto de vocês…

Minha alma não lhes dou, porque é nela que quero marcar com toda a minha força o quanto amo vocês, esta religião bendita e nossos amados orixas..

É nesta alma que quero marcar a certeza de que um dia vamos nos encontrar..e ai poderei ajoelhar este espirito e sorrir pra vocês com o sorriso da alma.

Deixe uma resposta

