presente de Olorum

Hoje tenho a ultima aula do curso de xamanismo

Estou feliz…mais uma etapa para eu ser uma pessoa melhor esta se concretizando..

Mais uma etapa para eu lembrar do que um dia aprendi e voltar a encontrar espiritos maravilhosos que me ajudam, como meu amado Urso Negro, amado mentor.

Mais uma epoca de reencontros de rituais, conhecimentos e utilizações do que nosso pai Olorum nos deu…a natureza

Mas também estou triste…porque momentos importantes e felizes de aulas não terei mais..

Não terei mais meus Ramys uma vez por semana dividindo seus conhecimentos nem vivencias..

Um dia…vivencias eu compartilharei com outros irmãos..

Que meu pai Oxala esteja sempre do meu lado..

Que meu mentor da raça vermelha Urso Negro se orgulhe desta filha que esta aprendendo…passo a passo

Que meu pai Sete Pedreiras possa dizer com felicidade no coração – esta é minha filha amada…minha estrela..

Que minha amada Flecha de Fogo seja sempre minha companheira de estrada…

Que o senhor, padre Sebastião..que de vez em quando aparece em minhas aulas de xamanismo…esteja me abençoando..

Que Olorum abençoe a todos

Uma resposta para presente de Olorum

  1. Tácia disse:

    Olá…ha alguns dias soube que sou acompanhada pela moça Mariquinha….gostaria de saber um pouco mais sobre ela….qualquer informação seria preciosa…muito obrigada!
    Adorei o blog, parabéns!!!

Deixe uma resposta

