2008 – ano das realizações

é…estamos em 2008…

as vezes penso que estamos crescendo…seculo 21…estmaos aprendendo a sermos filhos de Deus…

as vezes tenho duvidas…será que ainda, seculo 21…tem gente que realmente acha que o importante é ter o carro do ano? de que animais não sentem…de que a natureza pede socorro e respeito??

Mas …se meu pai amado confia em seus filhos…quem sou eu pra duvidar de que um dia vamos crescer moralmente…

Acredito cada vez mais de que somos pequenos farois que podem ou não acender…depende de nós…e que a umbanda e nosso credo pode ajudar a esta luzinha acender…

claro que…só dizer que é umbandista…não é nada…

a Umbanda é amor…amor só existe quando se usa o coração…e como disse uma grande amiga minha de caminhada…o coração foi feito pra guardar amor, alegria e fé…não magoas nem raivas..

Que este ano seja o ano de nossas realizações de vida…todos temos planos…que sejam merecidos..que sejam louvaveis…

Estou com saudades de minhas entidades…sei que estão sempre do meu lado…mas preciso sentir a energia de vcs em meu corpo…

Que Oxala abençoe a todos..

Deixe uma resposta

