Cigana Dandara

mulambo.jpgEsta cigana
Com seu jeito de menina
olhar de mulher e vontade certeira
Traga sempre para esta sua filha a força da raça cigana
força que aos poucos aprendo a amar e respeitar..
Com você, minha amada cigana, aprendo a sentir uma força unica…uma certeza sem pestanejos…uma fé inabalavel
Saudo sempre você – laroyê Dandara
Laroyê sua força cigana…
Aos poucos vou entendendo sua energia…sua bebida, suas rosas, seu jeito de dançar , seu cigarro, suas castanholas…

Laroye amada companheira..

10 respostas para Cigana Dandara

  1. Ariadne disse:

    Oi,
    Por favor gostria de saber onde posso encontrar mais informações sobre a cigana Dandara, se alguém souber e puder me ajudar agradeceria muito.

    Desde já agradeço.

  2. jane disse:

    gostarai de saber mas sobre a cigana dandara seus ,costumes . enfim gostaria que me envia-se tudo que fosse possivel. obrigado

  3. muito forte essa cigana gostei muito

  4. Ju disse:

    Creio que também trabalhe com esta cigana.Alguém tem maiores informações sobre a mesma?

  5. CAMILA LIMA disse:

    OLÁ EU RECEBO ESTA CIGANA DEIS DOS 10 ANOS DE IDADE É UMA ENERGIA MARAVILHOSA AGRADEÇO A OLORUM POR TER DITO ESSA BENÇA

  6. claudia disse:

    oi! a minha tia também recebe esta cigana e é ela que tem me ajudado no meu relacionamento, pois há uns 2 meses quase que a gente se separou de vez, foi através dela que ele voltou pra mim.

  7. Claudia disse:

    Não encontrei em local algum o endereço do centro. Onde localixa-se, por gentileza.

    Atenciosamente,

  8. Jack Pacheco disse:

    Uma Yá Amiga minha desde pequena … Trabalha com ela… E posso te dizer..Força e Energia Igual…Em Mtos Anos de Axé, Jamais Senti!!!

  9. Helen Arnt disse:

    Olá!
    Gostaria de saber mais sobre a cigana Dandara, sua vida, seus costumes, sua língua, o clã que pertencia,isto é, tudo sobre sua vida e obra. Obrigada, desde já!

Deixe uma resposta

