festa de ano novo – 2008 cheio de amor

Semana passada foi “A” semana…
Como sempre, pra nós umbandistas…a quaresma traz a renovação..o ano novo..
Mas eu estou lá…vivendo cada minuto no CEUAS
e…so agradecendo muito…e só vivendo com intencidade…pra entender.
Começa quinta…lava pés…é duro ver um nego ali, ajoelhado…lavando os pés de todos e pedindo perdão..
Penso…Meu Olorum…não deveria ser eu a pedir perdão?? perdão pelas minhas falhas…perdão pela minha falta de fé muitas vezes no dia a dia…perdão..perdão…
Mas…o nego faz seu trabalho…como sempre…com amor e humildade…
E diz…diz que muitas vezes…ficamos somente com uma pedrinha na mão..mas que fazemos esta pedrinha virar uma montanha…tem razão…

Sexta…vigília da cruz..começamos agradecendo e pedindo proteção aos nossos irmãos exus e lebas…eita..como amo vocês…

A cruz…doi lembrar o que ela traz …alegra lembrar o que ela significa…
Que leve os pedidos e os agradecimentos a Aruanda…que leve a alegria que depositaram…que leve nosso amor e nossa fé…

Sabado…festa de caboclos…

Nossa…desde cedo a gente fica agitado…festa é sempre festa…mas festa com entes de outras vidas…ahhh…impagavel!!!
Cada ser ali tem uma historia..mas ali somos um…somos filhos de Oxala bendito abençoados…espero do fundo do meu coração que nem eu, nem ninguem esqueça disso
E lá…sentimos…a força dos caboclos…
Minha amada cabocla diz seu primeiro nome…e explica o porquê só agora…e eu, mais uma vez, me ajoelho perante a humildade dos trabalhadores de Olorum…
Olha…fico pensando se um dia…um dia todos os seres vivos sentirão esta alegria…
E Vamos pra mais um ano..de trabalho de caridade, de trabalho de doação…de trabalho de alegria..

Um dia, um grande e amado pai me disse ” cada filho que trabalha pro outro recebe as benções de Aruanda” (não nestas palavras…não sei falar o “caboclês” sozinha…kkk)..
Pois eu digo meu pai…cada filho que trabalha pro outro…recebe um amor incondicional…e que eu acredito ser uma pequena parte do amor de nosso pai maior por nós..quer maior presente que este??

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: