Agradecimento

Tenho que agradecer

Ao CEUAS por ter me recebido…esta que sentia saudade desta casa bendita sem saber que ela existia;
Ao 7 Pedreiras por ter aberto os braços pra esta sua sempre filha…eu sua estrela?? Você meu pai que é a minha estrela guia;
Ao meu pai Olorum…por cada dia mais ter orgulho de ser umbandista;
Aos Orixás…cada um trazendo sua força e seu amor;

Hoje…trabalho nesta casa bendita..e digo…hoje e sempre…porque é lá que me encontrei…

Obrigada pela oportunidade de ir para o passe…

Uma resposta para Agradecimento

  1. adriano disse:

    oi, nossa primeira vez que li seu blog, to encantadocom suas experiências e seu aprendizado, vc é uma prova de que todos os dias se quisermos podemos evoluir em todos os sentidos, Nossa aprendi muito lendo seu blog devorei ele quase todo hehe, eu ri com suas trapalhadas e tb senti muito amor na forma como vc escreve suas experiencias e como vc fala de suas entidades um beijo enorme noseu coração e se cuida AH SE QUISER ME ADD NO MSN É SÓ ADD OK? ELE É O MEU E-MAIL……………….. um super ultra beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Deixe uma resposta

