trabalhos maravilhosos

Pois é gente..

na ultima postagem, havia escrito que tinha ido para o passe….aproximadamente em junho de 2008, fui para a mironga…ninguem imagina a felicidade que fiquei e ao mesmo tempo com medo…será que estava preparada? por mim…pois sei que minhas entidades a muito tempo estão…

Bem…se meu pai 7 Pedreiras confio em mim, nada de medos…vamos lá trabalhar..

Olha…é uma sensação indizivel…

Claro…ainda tenho medos e duvidas e etc..mas faz parte do crescimento, pois penso que..o dia que não tiver duvidas…as chances de um orgulho tomar conta é grande..e temos sempre que batalhar por este equilibrio…

Bem…A Flecha…sempre alegre, forte e dançando quando pode…amiga certeira em seus comentários…as vezes acaricia o filho…as vezes, com sabedoria de mãe , chama o filho para pensar na vida.

Gosta de trabalhar com o pajé…e o pajé chama seu filho Jacyguara pra perto…e é assim que é minha gira de caboclos..tomada por espiritos  do bem e com força da mata…

Nega Luzia…eita nega gostosa…que coração de outro…que força de amor tem esta nega…com seu cachimbo…que com dificuldade pita..sorri…como amo esta nega..que colo delicioso..

Dandara…esta com sua força e sensualidade trabalha com sabedoria…mas sem muita paciencia..kkk

Aprendeu que deve falar menos…a não ser quando é necessario…quando o consulente precisa ouvir…

Começou lendo as mãos…agora começou a ler cartas…e eu? nossa..não sei nada..nadinha…nem de leitura de mãos..muito menos de cartas…mas ela sim…então minha amiga…use e abuse de mim pra fazer seu trabalho…afinal..ser leba e cigana deve ser incrivel!!!

Exu 7 cruzes…este me protege..junto com  a cigana…

Malu, minha criança amada…saudade de vc…brincou tanto na sua festa né??

Sei que em cada gira, minhas outras entidades ajudam: Maria do cangaço, Artus dos Setes mares, Ze dos pampas…e agradeço muito viu??

tantas festas: caboclo na mata, caboclo na tribo, cachoeira (minha preferida!!), mar..negos…

é isso…amor, aprendizado, vidas…como não amar Olorum??

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: