Voltamos!!

Voltamos!!!

Sim e com força total e absurdamente cheios de coisa pra contar… cheios de novidades… cheios de mudanças!!! Nosso ano umbandista esta acabando… e com ele nossas energias terrenas também… bendita quaresma que tanto teima em demorar a passar!!

Ta certo, me perdi nas datas e nos fatos, então comecemos a falar de algo que para mim particularmente foi mais q especial… em 09/07/2008 eu fui para o PASSE, simmmmm minhas entidades começaram a trabalhar oficialmente em terra. Foi muito engraçado por que o nosso pai Sete Pedreiras ja conhecendo as filhas que tem (eu e a Jupiara) esperou que eu estivesse incorporada para que dissesse a ela que ela iria trabalhar…. nossa vocês não tem noção da felicidade q ela ficou… ela dançanva, gritava, rodava… foi uma festa e eu por dentro só queria chorar de emoção e ao mesmo tempo de saudade por ter q deixar de cambonar meu amado paizinho. Então Sete Pedreiras indicou a Jupiara o lugar que deveria ficar, ela se posicionou e se preparou para riscar pela primeira vez o seu ponto riscado… confesso q minha emoção era tanta que só fui realmente ver o ponto umas 4 giras depois. Foi lindo… maravilhoso compartilhar desse momento…. ver os primeiros filhos se aproximarem… ver e sentir a energia de cada pessoa que pelo ponto passava… ver os rostos contentes que passavam por ela, comprimentavam, felicitavam…. foi lindo…. resultado…. desincorporei e quase morri de tanto chorar…. nossa era um choro profundo… sem explicação!!!

É acabei me emocionando novamente rsrsrs… enfim foi um dia mais q especial… e desde então cada gira tem sido uma “nova gira”, nenhuma se repete… emoções novas… aprendizado sempre!!!

Agradeço a Deus todos os dias pela oportunidade de trabalhar com pessoas tao especiais… tanto os encarnados que são meus irmaos de Fé, como as entidades, sem essas pessoas tao especiais na minha vida eu sei que não seria metade do que sou!

OBRIGADA!!!

Volto amanha para falar um pouquinho do que entendi do texto q eu e a Flecha estamos lendo… ESTUDAR… essa é a palavra do ano!!! Afinal estamos em ano de Oxossi… ano do conhecimento!!!

.:: OXOSSIÊ ::.

Deixe uma resposta

