DE PASSE PARA MIRONGA UM DIA INESQUESSÍVEL

Ontem dia 01/04/09 a cabocla JUPIARA DA MATA (Médium Carol) e o caboclo SETE MARES (Médium  Marcondes) foram para mironga, ambas entidades trazendo a força de Oxossi o senhor das matas desse nosso Brasil, que felicidade ver essas entidades felizes por mais uma vitória!!

Ontem o trabalhos deles foi bem diferente pois a felicidade mais uma vez tomou conta do terreiro, claro q o caboclo Sete Mares na dele quieto e reservado como ele é!! Ontem a energia do terreiro foi muito boa, todos estavam muito felizes, sorridentes e mais feliz ainda estava o caboclo SETE PEDREIRAS, até mesmo uma mironga com as velas de vários Orixás foi feita pelo seu Médium Gerson…

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Ontem finalmente consegui passar com o chefe da casa, o SETE PEDREIRAS claro!!!

O trabalho dele é totalmente diferente dos outros caboclos q não sei explicar a vocês. Faltou a presença de muitos Médiuns ontem pois eles também fazem parte dessa história, mais terá outra oportunidade não é verdade? 

Ah, já ia esquecendo do PAJÉZINHO, lá veio ele trazendo paz e muita alegria, e como diz as entidades “tambicando muito meus fios!!”

Obrigado a todas as entidades que me receberam de braços abertos trazendo uma paz e uma alegria que nunca senti e obrigado a todos os médiuns também !!

E antes que eu me esqueça parabéns para CAROL e MARCONDES e suas entidades por mais uma conquista, que OXALÁ ilumine vocês…….

Bom fiquem na PAZ de OXALÀ e até próxima meus irmãos

5 respostas para DE PASSE PARA MIRONGA UM DIA INESQUESSÍVEL

  1. flecha disse:

    ae..
    adorei..

    o que vale é que ajudamos nosso pai maior…

    bj

  2. André disse:

    Oi tdo bem ? me chamo André Luiz
    e gostaria de saber se teria por favor como me enviar o ponto riscado do caboclo 7 mares , pois esse foi o nome que ele me deu .. e ele me riscou um ponto. mas queria saber se não estou mistificando !
    segundo o desenho é uma flecha no centro , com um desenho de um mar na esquerda e na direita dessa flecha e tem uma estrela no canto esquedo da flecha e um sol no canto direito !
    agradeço…
    Obrigado…

  3. Marco disse:

    André,

    O caboclo 7 mares que trabalha comigo risca um ponto bem parecido com o que vc descreveu.
    Ele risca 3 flechas que se cruzam (apontadas para cima), do lado esquerdo tem o desenho do mar e do lado direito, um arco ou lua (sinceramente não sei ao certo).

  4. nino denani disse:

    Olá amigos,

    me desculpem a ignorância, mas isso é coisa que varia de casa para casa. Lendo o relato de vocês, me bateu a curiosidade: O que é “mironga” para vcs? Tipo: do passe a mironga… o que isso quer dizer?

    Novamente, desculpe a ignorância!

    Abs.

    p.S: Eu também trabalho com o Caboclo dos 7 Mares e o ponto que ele usa é incrivelmente semelhante ao relatado pelo nosso amigo André, com uma ou outra diferença…

    • olá amigos? meu nome é Marcos.

      se ajuda, o que o nosso amigo escreveu tem sentido.
      os pontos variam um pouco de terreiro pra terreiro.mas
      sempre huma semelhança entre os pontos. conhoço uma senhora que recebe o caboclo 7 mares e pela descrição de vcs o pontoé muito parecido… MUITO AXÉ QUE OLORUN OS ILUMINE E CONTINUE ABENÇOANDO!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: