E mais uma grande festa se fez…

Ola pessoas…

Pois é…aconteceu…sabado de aleluia chegou..e passou..pena que uma festa tão linda passa tão rapido…
Bem…começou com quinta feira…lavapés…é duro..pq ainda acho que nós devíamos lavar os pés de todos os negos…mas enfim…até que desta vez chorei menos…mas doeu igual…garato!!
Sexta da cruz…mas antes, ir até o santuário agradecer a cada exu e leba pela proteção…adoro ir lá…a energia é demais..e adoro agradecer minhas entidades da esquerda…eles merecem e muito…
Na vigília da cruz eu não pude ficar quase nada, pois estava com meu filho…mas fiquei muito feliz em saber que muitos filhos de branco ficaram lá, o tempo todo…dando e trocando energia…é uma delicia ficar perto da cruz…só quem ja ficou sabe que benção que é..

Ah sábado!! nossa…que festa esperada..o canto ja estava diferente…forte, vinha do coração de todos…lindo…
Sete Pedreiras vem feliz…sorrindo pelo amor que estava no terreiro.
Dá o melhor presente pra cada filho…de que estaremos sempre ao lado dele…que depende de nós pra isso..que estaremos sempre dentro do coração dele…MEU PAI…so um coração gigante de filho de Xangô pra receber todos nós!!! e garanto que eu estarei lá..na minha grande morada, meu grande mestre!!
Chama a Jandira…com um lindo encantado de Yemanjá…como é bonito…ela vem feliz…
Ai vem minha vez…penso…nossa…a Flecha esta feliz…tb é festa…Meu pai chama Yansã…eu rodo…nossa..que energia..ainda mais que desconfio que veio cruzado com Egunitá…
Vem Yacy Flecha de Fogo…como gosta de dançar…nossa…vem numa felicidade que contagia a todos..
Vai pro canto..pede pito…ganha uma pena e adora…
Vem 7 Mares…vem sempre sério este caboclo…
Vem Raio de Sol, vem Pena Dourada, vem Pena Branca…ai vem Rompe Mato e Jupiara da Mata ..seus cavalinhos estavam no atabaque..ai ja viu…
Vem também a cabocla Estrela do Mar, vem o caboclo Estrela do Mar, vem Sete Flechas…
e vem também aqueles cujo cavalinhos não estavam: Caboclinha Ema, Sete Luas, Sete Cachoeiras…eternos companheiros de Sete Pedreiras…e claro…o grande chefe Tupiguara e tenho certeza..Araitã…

E assim a festa se fez..muita dança, muita musica, muito amor e caridade….é assim que o CEUAS cresce.
Meu pai me deu um presente especial…mais um…
A confiança de cuidar do trabalho da mata…nossa…que misto de medo, alegria e força que me deu…
Na proxima, conto como foi…

Obrigada Sete Pedreiras…pela confiança…você sabe que esta filha estará sempre ao seu lado…para quando precisar;
Obrigada Yacy Flecha de Fogo…sua força e confiança me fazem crescer e ter mais felicidade ainda maior por ser umbandista.

Que Oxalá abençõe a todos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: