Aprender

Bom dia a todos!!

Tenho sentido minhas entidades bem próximas esses últimos dias… e uma coisa me chamou a atenção, semana passada nos dias em que eu teria gira no centro onde eu trabalhava eu senti exatamente o momento que a gira começou… foi muito estranho… senti uma tontura, um leve mal estar parecido com o que sentimos momentos antes de incorporar e qdo olhei no relógio vi q era no horário em que costumava começar as giras. Achei estranho no primeiro momento e depois compreendi que eu encerrei o ciclo… mas minhas entidades ainda tinham vinculos… não sei se com as entidades da casa ou com a assistência… mas enfim ainda tinham.

Ontem seria uma gira de preto velho, e não senti nada então conclui que a Nega ja encerrou o ciclo dela… e acredito que a cabocla tb tenha encerrado na quarta passada, ou seja estamos todos preparados pra esse novo ciclo espiritual!!!

Bem mas enquanto eu ainda estou na digamos que “concentração” a caridade não para… eu não me sinto estruturada emocionalmente para visitar asilos ou creches, mas no que precisar de mim para ajudar nos bastidores estou a disposição!!! Então gostaria de parabenizar a todos os mediuns e bem feitores que foram nesse último domingo visitar o Asilo Novo Amanhecer e levar muito amor e carinho pra quem tanto precisa… afinal caridade  não é só “dar dinheiro” e sim doar um pouquinho de si pra quem não tem nada…

Nesse final de ano o pessoal vai montar Kits de presentes para dar a todos os “hóspedes” do Asilo e fazer uma festinha de Natal, quem se interessar pode entrar em contato conosco através do Blog ou para doações diretas ao Asilo, segue o endereço:

NOVO AMANHECER
Rua Dr. José Artur da Nova nº1.375
Fone- (11) 8549-9435 Adriana

Segue algumas fotinhas da turminha =)

Como eu mencionei no post anterior, a meta agora sera ESTUDAR, sempre e cada dia mais!! Então segue a vocês uma informação bem interessante: CURSO VIRTUAL DE EXU!! Eu ja me matriculei, além desse curso virtual tb farei o de Teologia de Umbanda!!

Um super abraço a todos e gostaria de agradecer o pessoal do Orkut pelo carinho imensurável que tiveram comigo, com minha família e amigos!!

Carol

Deixe uma resposta

