Desenvolvimento….presentão!!!

A gira de desenvolvimento foi um presente único…

Foi minha segunda gira desse tipo e por mais que esperasse, foi muito diferente….emocionante e ao mesmo tempo misteriosa.

Adorei conhecer um pouco mais de todas as minhas entidades..meus mentores….

Meu baiano Zé do Cangalho….ochi….rsrs

Meu boiadeiro….rápido…mas com a força de um leão

Marinheiro….a cada risada um abraço

Exú mirim….sorriso maroto…esperto…

Mas com certeza o amor a primeira vista foi meu Cigano…o qual pude vê-lo além de senti-lo….bonito..sensual….forte…austero….e acima de tudo confiante!!!

Meu caboclo com a irreverência e felicidade de sempre e o Nego…humildade e alegria sem tamanho….obrigado por tudo meus guias….

 Enfim….foi maravilhoso…e agora..a espera da próxima…ansioso…hahahhahahhaha

Salve meu amados guias e mentores….Salve vossa missão…Oxalá Baba yê!!!

Deixe um comentário